Políticas de Privacidade e Segurança


A MILLIÁ, a fim de assegurar à seus clientes a segurança de suas informações pessoais, em conformidade com a Lei nº 13.709/18, LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), regulamenta suas políticas e práticas sobre dados pessoais bem como a maneira que são utilizados.

          1. CADASTRO

Para realizar uma compra, será necessário a realização de um cadastro. Você deverá fornecer seu nome, endereço de e-mail, CPF e endereço residencial. Os campos deverão ser preenchidos com informações verdadeiras.

Não ocorrerá o armazenamento de informações que não sejam necessárias para a efetivação da compra. A utilização do número de CPF é exigida por lei para emissões de notas fiscais e envios de mercadorias.

O usuário terá a possibilidade de acessar e alterar seus dados pessoais em seu cadastro sempre que desejar mediante o uso de seu login e senha.

Para utilizar os serviços ofertados pela MILLIÁ, você deverá escolher um login e uma senha que serão utilizados para acessar seu cadastro. A senha de acesso será de responsabilidade exclusiva do cliente. A MILLIÁ não se responsabiliza pelo seu uso indevido, por isso mantenha-a em segurança e sigilo.

Qualquer dificuldade de acesso entre em contato com a nossa equipe de atendimento que irá lhe auxiliar no que for necessário pelo e-mail contato@millia.com.br.

          2. POLÍTICA DE PRIVACIDADE E SEGURANÇA

As informações fornecidas no site da MILLIÁ se destinam exclusivamente para o processo, personalização, e facilitação da compra. O cadastramento no site corresponde ao consentimento automático quanto à coleta dos dados, podendo ser alterados a qualquer momento.

Os e-mails e telefones fornecidos somente são utilizados para contatos referentes a compras realizadas em nosso site, promoções ou novidades. O recebimento dos mesmos podem ser cancelados a qualquer momento pelo usuário.

Respeitamos o sigilo de seus dados pessoais e garantimos que não serão disponibilizados, cedidos ou comercializados para terceiros.

Os números de cartões de crédito fornecidos são criptografados (não passam por intervenção humana) e enviados à instituição financeira responsável.

Nossa loja possui Certificado de Segurança onde todas suas informações são criptografadas. (Confira em - https://www.lojaprotegida.com.br/486697)

As informações pessoais de nossos usuários nos possibilitam uma melhor compreensão de seus interesses e uma melhor experiência de compra.

          3. COOKIES

Além de ser uma loja protegida, a MILLIÁ faz uso da tecnologia de cookies. Essa tecnologia facilita a customização da sua navegação em nosso site, e promove agilidade em seu processo de compra.

Possibilitando uma experiência personalizada e mais assertiva em nosso site e redes de anúncios.

Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo divulgados em hipótese alguma. Visto que somente a nossa empresa terá acesso a estes dados.

          4. DIREITOS AUTORAIS

As fotos, designs, banners, layouts, textos, conteúdos, bem como a utilização do nome “MILLIÁ”, são de propriedade exclusiva da empresa, e poderão ser utilizados por terceiros somente com autorização prévia dos proprietários.

          5. DESCRIÇÕES DOS PRODUTOS

Todos os nossos produtos possuem descrições, bem como informações específicas em suas respectivas páginas para que corresponda o mais próximo possível à realidade.

Prezamos por utilizar imagens autorais, que são tiradas e editadas por nossa própria equipe para evitar que ocorram dúvidas quanto à tamanho, composição e cores sobre nossas peças. Por isso, pedimos sua atenção à descrição na hora de adquirir o seu produto para evitar qualquer tipo de equívoco.

Pode ocorrer divergência de cores devido às configurações do monitor de cada usuário. Na dúvida, entre em contato com nossa equipe através do e-mail contato@millia.com.br ou pelo whatsapp 11 97071-7986.

Na eventualidade de algum equívoco ou insatisfação com o produto adquirido, pedimos para que entre em contato conosco. Você poderá devolvê-lo em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento da compra, desde que se encontre sem uso e em perfeitas condições. Saiba mais em nossa Política de Trocas e Devoluções.

A MILLIÁ poderá alterar os termos das políticas da empresa a qualquer momento, para que possa atender melhor as suas clientes. Por isso verifique nossa Política de Privacidade com frequência para que fique informada sobre qualquer modificação.

(11) 97071-7986