POLÍTICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Todas as situações que envolverem troca ou devolução de produto sem uso, deverão ser realizadas no prazo de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do mesmo.
Para isso, deverá ser realizada uma solicitação, da troca ou devolução, através do WhatsApp +55 (11) 97071-7986 ou e-mail contato@millia.com.br, contendo o nome completo de quem efetuou a compra e o número do pedido em questão.
O custo do frete da troca é de responsabilidade da Milliá. A troca da troca não caracteriza este benefício.
-
Arrependimento da compra: caso não esteja satisfeito com a compra, após realizado aviso via WhatsApp +55 (11) 97071-7986 ou e-mail contato@millia.com.br em até 7 dias após recebimento do produto, o cliente terá até 10 dias corridos para postar a devolução do pedido. Após decorrido esse prazo, a devolução não será mais aceita.
-
Erro na entrega, produto ou embalagem avariada: caso tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como: embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com o adquirido, comunique imediatamente através do WhatsApp +55 (11) 97071-7986 ou e-mail contato@millia.com.br. Excluem-se da garantia avarias decorrentes de quedas, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza e contato com agentes químicos que possam causar danos aos materiais de sua semijoia.
-
Defeito em produto sem uso: se o produto apresentar algum defeito, deverá o cliente, em até 30 dias corridos, entrar em contato através do WhatsApp +55 (11) 97071-7986 ou e-mail contato@millia.com.br, informando e explanando a situação. Após enviado o e-mail, iniciará o prazo de 10 dias corridos para postagem do produto com defeito retornar à Milliá. O prazo para solucionar o problema será de 30 dias corridos da data da comunicação. Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas: o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado do DANFE e todos os itens/acessórios que acompanham o produto. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado. Lembrando que, todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade do setor responsável.
-
Restituição do valor pago: a restituição dos valores pagos será realizada da mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Em compras efetuadas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento dependerá da administradora do cartão. Em compras pagas com boleto bancário ou transferência bancária, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a). É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Santander, mediante apresentação de documento de identidade e CPF. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.
-
Garantia. a Milliá disponibiliza o período de 6 meses de garantia quanto ao banho e defeitos de fabricação. Quando houver solicitação de consertos, esta deverá ser realizada em 30 dias corridos após o recebimento do produto. Nesse prazo, os custos de envio para conserto ou eventual substituição do produto serão por conta da Milliá. Após decorridos os 30 dias, a Milliá continuará prestando assistência quanto ao reparo das peças sem custo até completar os 6 meses. Porém, o cliente ficará responsável pelos custos de envio.